18 setembro 2020

Para breve!

 

O próximo lançamento

Acabo de receber da editora Penalux as primeiras provas de meu próximo livro, O fragor silencioso de cada dia, contendo a capa e o miolo. Ficaram muito bons, ainda assim vou propor duas ou três correções estéticas que me parecem necessárias e claro, farei uma nova revisão. Aguardo o texto de orelha composto pela querida Mônica, o que deve complementar o trabalho da capa. Eu e a editora não temos pressa, preparamos o lançamento para o primeiro semestre de 2021. 

O isolamento da pandemia me permitiu corrigir e concluir este volume, já pronto há mais de dez anos. A meu parecer, ficou um trabalho redondo e com algum atrevimento, o considero meu Álbum Branco, pela profusão de estilos narrativos. No final, quase duzentas páginas divididas em três capítulos com 19 contos. Nesta obra, de maneira curiosa, se adensam as referências aos "senhores", neste caso contendo sete senhores e uma senhora.



Nenhum comentário: