16 agosto 2022

Crônicas tormentosas



Na tarde deste próximo sábado, dia 20 de agosto, ocorre o lançamento de meu livro O que aparentemente nos resta, contendo crônicas que vão de janeiro de 2016 a maio de 2019. Conforme as belas palavras do escritor João Carrascoza, "O político se funde ao poético na malha de textos com os quais o autor investiga esse fosso temporal em que o país imergiu na mentira generalizada". Trata-se do primeiro volume de minhas crônicas, o segundo, Pétalo Nauseabundo, deve sair em 2023. 

O evento se dará no charmoso e ainda presente Anexo do Espaço Itaú de Cinema, na rua Augusta, 1470. Um local escolhido pelo afeto adquirido durante anos de frequentação, lugar onde descobri e revi filmes marcantes em minha formação adulta, que contribuiram para a constituição de minha maneira de ver o mundo. Ali me acostumei a passar as tardes nas mesinhas do Café Fellini, repassando meus textos, sem pressa, sorvendo seus saborosos cafés.

Sinta-se convidado a comparecer e participar das boas conversas, acompanhadas de um bom cafezinho com bolo. 


Nenhum comentário: