06 junho 2023

Lançamento do 'Anjo do Amanhã'




Neste sábado, dia 3 de junho, eu, Mônica e um punhado de pessoas queridas, ocupamos por algumas horas o simpático Espaço Anexo do Itaú para um novo lançamento, agora do romance Um longo dia na vida de Ângelo Domani, pela editora Caminhos Literários. Há dez meses estivemos por lá para lançar O que aparentemente nos resta, meu primeiro volume de crônicas, pela Kotter. 

Ainda desta feita tenha comparecido um número menor de pessoas, o encontro foi extremamente prazeroso, com boas conversas, mais longas e pessoais, sob um magnífico dia outonal e, para minha surpresa, marcado por questionamentos sobre a construção da narrativa que se completou depois de longos anos. Dos exemplares que restaram, a maior parte já está adquirida por amigos que não puderam comparecer no sábado. 

Resta-me agora a expectativa sobre as leituras e as críticas dessa longa jornada do anjo do amanhã, como descreveu-me carinhosamente uma estimada amiga. Certamente elas virão com o tempo. Mas para um livro que há menos de um ano não tinha qualquer possibilidade de ser publicado, todas as boas surpresas que ocorreram nestes poucos meses já seriam suficientes para a grande alegria que vivencio e compartilho com tantos amigos e pessoas queridas. 
















Nenhum comentário: